O homem foi atingido quando estava próximo da jovem, que dormia no momento do ataque. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
Tanto Eduardo quanto a filha foram levados por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e iniciou diligências para apurar a autoria do crime.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques
O crime tem características de execução e estaria relacionado a uma suposta guerra do tráfico
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Inaugurada escola em Teresina homenageando Phillip Guerra, menino morto a tiros em 2014. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) atenderá cerca de 380 crianças.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Nenhum suspeito foi detido.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023